4 de setembro de 2010

5 motivos que mostram porque gato é bicho de macho.



Todos conhecem a máxima que diz que "o cão é o melhor amigo do homem", como também é convenção popular homens preferirem cachorros como animais. Mas hoje eu venho aqui pra mostrar como gatos também podem ser considerados "bicho de macho".

1- Praticidade: Quer bicho mais prático do que gato?
Você põe a comida na tigela, a areia na caixinha e um potinho com água e ACABOU. Ele se vira. Come, bebe, caga e mija e você não precisa ficar adulando o bichano pra isso, nem levá-lo pra passear.

2- Fidelidade: Você chega em casa, fica 5 minutinhos passando a mão na cabeça do felino e pronto, ele será leal pra sempre.

3- Autonomia: Se você esquecer a comida, sem problemas, ele sai pra caçar e se vira. Ou seja, se você passar da conta na noitada e a ração dele acabar, ele não vai ficar morrendo de fome e latindo pra vizinhança.

4- Artigo "Fofo": Final de semana. Noite. Você se deu bem e levou aquela mina que você estava afim a um tempão pra casa. Chegando na sua humilde maloca o que ela encontra? Um belo e fofo gatinho (ou fedido e velho, no meu caso) pra entretê-la enquanto você arruma a bagunça e prepara o clima. Love Points (acabei de inventar) garantidos.

5- Salvar a sua pele: Bem, se eles realmente planejam dominar o mundo, nada melhor do que ser um bom dono e garantir a sua vaga na aliança felina não é?

6 comentários:

  1. Morririndo.
    GosteiGostei.


    Acesse também www.blogrecuseimitacoes.blogspot.com
    Aqui você fica por dentro de tudo um pouquinho.
    Algumas gafes, opiniões e muito mais. Acesse.

    ResponderExcluir
  2. OS GATOS MANDAM!!! o/

    ResponderExcluir
  3. Cachorro que é pra macho, se liga

    ResponderExcluir
  4. Realmente tenho que concordar...
    Principalmente com o quarto motivo, mas cuidado para a moça não ter pavor de gato.

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br