7 de setembro de 2010

E agora Michael Bay????

É meu caros amigos...Sou o mais novo excítrico a colaborar aqui neste blog e sempre que possível estarei aqui postando algumas notícias, críticas (ácidas - juro que tentarei) tanto do cinema quanto de música então apreciem essa notícia abaixo.


----------------------------------------------------------------------------------




É, neste ultimo 1º de setembro mais uma vez todos os holofotes foram para os sets de filmagem do terceiro filme dos Transformers (sim, o terceiro, e sim será em 3D).

Da ultima vez que isso aconteceu foi quando foi noticiado a demissão da atriz boa (e o real motivo de ir assistir ao filme) Megan Fox - que deu-se por conta de uma discussão entre ela e o diretor que pelo visto é gay  não gosta ver ninguém brilhar mais que sua persona.

A real razão de conferir Transformers no cinema não mais está no elenco (pena!)


Mas enfim vamos ao que interessa de fato nesta notícia: O que levou os holofotes mais uma vez aos sets de filmagem de Transformers 3[D] foi um triste acontecimento.




A jovem Gabriella Cedillo (foto acima) de 24 anos fazia parte do elenco de figuração do filme de Michael Biba Bay, ela que cedeu seu carro para cena, acabou atingida por um cabo que servia de reboque, que soltou-se e atravessou o parabrisa de seu carro e acertou-lhe a cabeça, a jovem foi levada de helicóptero até um hospital, onde passou por cirurgia cerebral e até o presente momento não sabe-se o seu real estado de saúde. A unica coisa que aconteceu foi - o cancelamento das filmagens no dia.


É, acidente acontece na vida real durante filmagens de Transformers 3D.


Agora me respondam, será que para um filme dessa magnitude é necessário figurantes reais para cenas como essa? Já que hoje pode-se fazer tudo com a tecnologia utilizando o CGI, e agora Michael Biba Bay como fica? Ainda arriscará essa cena com pessoas? Pense Bem Mr. Explosions.

BOMBÁSTICO!


Fonte: Jovem Nerd.
Imagens: Images Google/Divulgação.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Só pq ele demitiu a Megan não significa que ele seja gay, mano(ao contrário DELA né... mas deixa isso pra lá.Rs). Ele deve ter tido um booom motivo pra isso no mínimo, pq ele faz idéia SIM de que uma porrada de nerds [tarados]tbm só foram ver o filme por causa dela.

    Ela tbm é uma péssima atriz(Só pq é gostosa não significa que seja uma boa atriz... vai ser modelo denovo minha filha, vai.)
    Então... Vá com Deoos Megaan! ♥




    Em relação ao acidente com a menininha... que puta-cagada heim??! o_o

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br