25 de março de 2011

WTF is CRABCORE???



O que anda acontecendo com o mundo do rock'n roll metal? É o que eu pergunto, pois depois de ver os seres integrantes dessas bandas de merda do momento, fazendo performances como o indivíduo acima na imagem que serve de capa para esse post. E o pior de tudo é que isso aí recebeu até um nome de batismo, CRABCORE (Crab de Siri/Caranguejo e Core de Core).
O pior é que com o tempo isso - a "dança" do siricore, não ficou apenas relegado ao guitarrista, mas a boyband banda toda, e você olha, continua olhando e não consegue entender o que os motiva fazer isso, o pior e tudo é você ver uma crescente modinha surgir em shows undergrounds pelo Brasil afora e porque não mundo afora.


O Crabcore na teoria.
Crabcore na prática




Você headbanger, acostumado a chacoalhar a sua jaca para curtir o seu heavy metal, orgulhe-se, pois você é um espécime em extinção, e com essas modinhas crescendo cada vez mais é certeza de que logo veremos coisas piores que colocar a mão no joelho e requebrar feito uma doida, portanto mantenha-se firme persista, chacoalhe a sua jaca e mostre que você é um dos poucos a curtir o bom metal da maneira tradicional. Veja abaixo o jeito de se curtir um metal.


É assim que se curte metal.


Enfim não quero muito me prolongar, mas caso não conheça essas merdas de banda do crabcore...Confira abaixo uma bem ridícula.










ENJOY IT!..or not!


Fonte: Wikipedia.
Imagens: Excítrico e Banco de imagens.

16 comentários:

  1. Chupe seu ignorante! Crabcore é pra quem pode... Nova moda? Só se for no seu toba! Creio que cada um faz do conceito musical o que quer! Se surgiu crabcore e é FUDIDO! você não tem que ficar se doendo... Rei do METAL,rs. Fica na sua caverna senhor brutal,e morra só com um conceito de banda que você conhece... E antes de julgar qualquer gênero,ou qualquer novidade no mundo musical... SE INFORME ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kla boka man,ouve AskingAlexandria,BringMeTheHorizon pra vc ver oq é música,fikA ESCUTANDO isso ai nao vey,nao precisa nem se informar pra julgar isso ai

      Excluir
    2. isso aew man,ta certo o amigo q mando o ignorante chupar.

      Excluir
  2. mano é dai pra pior eu axoo,to sem palavras,n tem nem como descrever essa coisa,e é dai pra pior hen to acreditando cada vez mas em 2012;

    ResponderExcluir
  3. crabcore é o que ah,do mais moral ainda pros musicos que "dançam" crabcore, os cara tao curtindo seu metal e ainda tendo cordenação motora para fazer 3 a 4 tipo de movimentos simultaneos sem falhar e ainda sim produzinho uma boa musica muito melhor que a maioria da bandas de metal poca-saco que tem por ai!
    falou maluco? intao morre diabo!

    ResponderExcluir
  4. o que vc disse Crabcore modinha?
    affz se enxerga troço ridulo, crabcore é pra quem pode é nao pra quem quer, é uma coisa tem varias bandas ai fazendo isso é se dando muiito bem entao de de postar merda, no seu site de merda se informe sobre o que quer falar POSER"

    ResponderExcluir
  5. modinha é modinha, dá e passa! que essa passe rápido, porque né ..

    ResponderExcluir
  6. Fresno era modinha... modinha de 10 anos... meio longa né :)

    ResponderExcluir
  7. caramba mano que ta acontecendo? quer chamar a atenção? pinta a bunda de amarelo sobe num prédio e diz que é o sol.. pq acho que isso é muito mais respeitoso e digno do que essa porcaria de crabcore...

    ResponderExcluir
  8. Acho legal expor a opinião, mas criticar negativamente acho de péssimo gosto! Escuto metalcore, mas tb escuto power metal, progressivo, hard rock, e por ae vai, sou aqueles caras considerados TROOZÃO pq sempre ando com camisas de bandas das antigas e escuto muito bandas antigas, apesar de atualmente ser vocal de metalcore cristão e seminarista (sim, vou ser pastor)!! Vamos levar em consideração muita coisa mano, tipo, na minha época, a uns 10 anos atrás, escutar bandas como Slipknot era tão ofensa quanto hj é escutar Restart pra um rockeiro, a gente chamava de posers quem escutava new metal e zoava muito, pois a gente era troozão! Atualmente, com a inovação do rock, já se tornou natural no meio rockeiro escutar Slipknot sem desprezo, apesar que ainda não engulo! Da msm forma, que quando surgiu bandas como Led Zeppelin, ninguém batia cabeça, e vc só via um kra no palco se remexendo como um viadinho, era foda, mas é gay cá entre nós, e sabemos o q o Robert Plant é né? E na época dos Beatles? Do Elvis? Rock se dançava se remexendo todinho, era coisa agitada msm! Então acho está critica meio idiota, pq tudo se renova, inclusive o rock'n roll! Vamos levar isso em consideração! Acho que poses nada tem haver no palco, e sim a reação maravilhosa que a música causa aos nossos ouvidos ao ouvir, algumas nos fazem pular, outras dançar, outras chorar! É isso ae Galera! Vivamos a boa música!

    ResponderExcluir
  9. É sempre assim... É só aparecer alguma novidade que ja vem gente criticando!
    Se dependesse de certas pessoas a musica nao se renovaria nunca, ficaria sempre nos mesmos 3 acordes, ou sempre nas mesmas bandas velhas!
    Se curte som antigo, legal, ouça seu som e respeite quem curte algo diferente!
    Escroto não é o cara q curte uma banda nova, e sim aquele que ouve coisa antiga e "conceituada" só pra pagar de poser!
    Talvez o cara q curte o suposto som modinha é mto mais fã da banda do q vc é das bandas q tu ouve! Já vi gente elogiar alguma musica, e mudar de idéia logo após saber a banda que esta tocando, inclusive alegando q o som é um lixo! Puro preconceito!
    Curtam menos as bandas e mais as musicas.
    Crabcore é passageiro? Não sei, e tb não vi muita graça neste tal de crabcore. Mas uma coisa é certa: o respeito é fundamental!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lance não é a banda ser nova, mas ser ridícula. pq tem mt banda nova boa pra caralho q não fica fazendo essas prezepadas ai.

      Excluir
  10. É engraçadinho isso haha

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkk a sorte é que vem rapido e vai rapido, ridiculo é a palavra certa ;)

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que tipo , seu argumento é valido , mas so porque o cara faz uma dancinha enquanto canta , não devemos sair julgando , afinal , os caras fazem a dancinha , mas o vocal e o instrumental é tao igual ao de outras bandas ( do mesmo estilo é claro ) que ficam paradas enquanto cantam .

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br